Escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no período de 24 de agosto a 04 de setembro de 2016.

Nuccia estará por lá em dois horários no dia 31 de agosto. Confira a programação:

A Convite da Editora Illuminare estará no estande M-69 das 17h00 às 18h00 em sessão de autógrafos do livro “Pérolas da Minha Surdez”. Conhece a sinopse do livro? Ainda não? Então confira:

Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?

As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.

Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade.

Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.

O livro pode ser adquirido por R$ 30,00 e vem acompanhado de marcadores, botton e chaveiro de mini-livro para os 30 primeiros compradores no evento. O pagamento deve ser realizado em espécie. Se você deseja comprar com cartão, via PagSeguro, use o link que está no final do post e faça sua reserva!


No mesmo estande, o da Editora Illuminare, Nuccia estará no período das 20h00 às 22h00 com a “Antologia Ardente e Caliente”. Trata-se de uma antologia publicada em edição bilíngue (português e espanhol), em que Nuccia participa com o conto erótico “Noite Insólita”.

Confira a sinopse do conto:

Eles se conheciam há quase um ano apenas via ‘chat’ de uma rede social. Com o tempo, a conversa se aprofundou e o desejo cresceu. E então, ele teve de ir à cidade dela para um evento. Um conto cheio de sensualidade, “Noite Insólita” mostra como a tentação vence o receio e abre as portas à uma paixão. Mas será que uma única noite seria suficiente para consolidá-la?

A antologia pode ser adquirida por R$ 30,00 e vem acompanhado de marcadores e brindes da editora. O pagamento deve ser realizado em espécie. Se você deseja comprar com cartão, via PagSeguro, use que está no final do post e faça sua reserva!

Apesar das sessões de autógrafo ocorrerem no dia 31/08 (quarta-feira) a escritora estará na Bienal do Livro até sábado (03/09). Quem quiser contatá-la pode fazê-lo por meio do Instagram: https://www.instagram.com/nucciadecicco/ .

Programe-se e aproveite as atrações da Bienal!

Link para compra e reserva dos livros:

Link do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/527656847435157/
Escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Escritora Nuccia De Cicco estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tomo Literário on 00:21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, Eudes!!! Muito obrigada pelo apoio!!! Um carinho imenso por você e pelo seu blog! Espero muito, muito mesmo poder encontrar você por lá p dar um abração!!! Tipo, daqueles de pulinhos e tudo!
    Aos leitores, também espero por vocês! Vem tirar foto comigo! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.