Escritora Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Tomo Literário

Escritora Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhe
A escritora Isis L. M. J., conhecida como Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande da Editora Arwen. Isis é autora do livro “O Filho da Natureza”.

Confira a sinopse do livro:

Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil. Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?

Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza?

Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente. 

O livro está em pré-venda no site da editora:

Você também pode acompanhar informações sobre o livro através da página do Facebook:

Para quem é de São José do Rio Preto e imediações pode conferir o lançamento do livro no dia 12 de agosto às 19 horas no Rio Preto Shopping.

Programe-se na Bienal:

02/09/2016 às 17hs no estande N069 (Editora Arwen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages