Escritora Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A escritora Isis L. M. J., conhecida como Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no estande da Editora Arwen. Isis é autora do livro “O Filho da Natureza”.

Confira a sinopse do livro:

Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil. Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?

Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza?

Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente. 

O livro está em pré-venda no site da editora:

Você também pode acompanhar informações sobre o livro através da página do Facebook:

Para quem é de São José do Rio Preto e imediações pode conferir o lançamento do livro no dia 12 de agosto às 19 horas no Rio Preto Shopping.

Programe-se na Bienal:

02/09/2016 às 17hs no estande N069 (Editora Arwen)
Escritora Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Escritora Isis Luiza estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tomo Literário on 00:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.