Escritora Carol Camargo lançará "O Medalhão de Ísis" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo


A escritora C. S. Camargo estará na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Autora do livro “O Medalhão de Ísis”, fará o lançamento da obra na feira, no estande da Editora Arwen.

Confira a sinopse do livro:

O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o Guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.

Em O Medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.


Programe-se na Bienal:
27/08/2016 – às 17horas – Estande Editora Arwen (N069).

Curta a página do livro no Facebook:

Acompanhe a autora nas redes sociais:
Escritora Carol Camargo lançará "O Medalhão de Ísis" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Escritora Carol Camargo lançará "O Medalhão de Ísis" na Bienal Internacional do Livro de São Paulo Reviewed by Tomo Literário on 00:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.