Escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Tomo Literário

Escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhe
O escritor Edmilson Cruz está confirmado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Sua participação acontecerá em dois dias e ele levará aos leitores suas duas publicações.

"Codinome Vampiro Rei" foi publicado pela Editora Coerência em 2016.  

Confira a sinopse do livro:

Com o avanço da criminalidade e o surgimento de novas redes sociais, tornou-se mais fácil para os criminosos agirem em sigilo. Um novo método de crime foi detectado pelos federais delegado Herbert e Ricardo, seu grande amigo. O que parecia apenas crimes comuns, depois de muitas investigações, revelou-se uma sucessiva queima de arquivo. Algo muito além do que eles poderiam imaginar estava em jogo.

Um ser sobrenatural e uma rede organizada de criminosos se utilizavam das redes sociais para aplicar seus golpes usando um codinome…

A sequência de crimes hediondos, bem como a caçada para deter esses criminosos, tornou-se um jogo brutal quando o quebra-cabeça foi montado.

Depois de descobrir o novo método para atrair vítimas a fim de abastecer o mercado negro de órgãos humanos, o detetive Ricardo, obstinado devido ao grande mal que lhe causaram, decide desmascarar essa quadrilha e levá-la para a cadeia a qualquer custo.

Entre nessa missão com os agentes e descubra o segredo que existe por trás das redes sociais. Será que o delegado e o detetive serão capazes de pôr um fim nessa teia organizada de traficantes?

Além de "Codinome Vampiro Rei", Edmilson é autor do livro "De Volta ao Subconsciente", publicado pela Editora Novo Século, selo Talentos da Literatura Brasileira. Leia a sinopse do livro publicado em 2015:

Edward é um jovem humilde que sofre um acidente, causado por um veículo em alta velocidade. Esse acontecimento é o ponto de partida para a sua vida ser completamente transformada. Paraplégico e desacordado, ele descobre que tem a capacidade de viajar pelo subconsciente e entrar na mente e no corpo das pessoas. Um poder que permitirá a ele, como única chance, fugir e escapar de uma perigosa teia de corrupção e crimes, que envolve um experimento científico extremamente arriscado do qual Edward é cobaia.Agora, o desejo de se livrar das garras maléficas do Dr. Rhais e resgatar a sua amada, unidos aos estranhos experimentos, parece estar o transformando em um homem frio e meticuloso. Nesta envolvente e misteriosa trama, será ele capaz de retomar a vida e voltar ileso à realidade?

Sobre o autor

Edmilson Cruz, casado e pai de dois filhos: Kevin e Khaio. Formado em Tecnologia em Radiologia. Seu passatempo predileto é escrever fantasias. Seu objetivo proporcionar ao leitor uma maravilhosa viagem ao mundo desconhecido da fantasia.

Confira os dias e horários de sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo:
26/08/2016 - às 14h00 no stand da Editora Novo Século.
04/09/2016 - às 13h30 no stand da Editora Coerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages