Confira a Programação da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e planeje-se - Tomo Literário

Confira a Programação da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e planeje-se

Compartilhe

Falta menos de um mês para a abertura da 24ª  Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com o tema Histórias em Todos os Sentidos, que vai de 26 de agosto até 04 de setembro de 2016. A feira, que apresenta o mercado editorial, é a maior do Brasil e acontece no Pavilhão do Anhembi.

Para quem pretende ir a dica é comprar os ingressos antecipadamente e se programar para aproveitar o máximo das atrações oferecidas no evento. E para montar a sua programação e conferir as atrações confirmadas é possível acessar o site da Bienal do Livro de São Paulo e consultar por data, período, localização, tema, tipo ou por ordem alfabética. 


Além dos stands das editoras há diversas atrações que serão oferecidas aos frequentadores. Entre elas haverá contação de histórias, mediação de leituras, bate-papo com escritores, palestras, sarau, sessão de autógrafos, aula show, intervenção artística e muito mais.

Criando uma conta no site da Bienal você pode se preparar para tudo que vai acontecer, planejando o que pretende ver de atrações, favoritar o que deseja participar e salvar na sua agenda, conferir recomendações baseadas nos seus favoritos e interesses, sincronizar sua agenda com o aplicativo de celular da Bienal do Livro. 


Programe-se e curta o melhor da Bienal do Livro de São Paulo!

Um comentário:

  1. Esse ano eu nem tô prestando atenção na Bienal, tanto é que tomei um susto ao ver que ela já está chegando, hahahahaha. Apesar dos descontos não serem tão legais vou dar uma passada por lá.

    Abração!
    www.quadro42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages