Chegou "Amazônia – Amor e Crime", que aborda tráfico na Amazônia através de ficção - Tomo Literário

Chegou "Amazônia – Amor e Crime", que aborda tráfico na Amazônia através de ficção

Compartilhe
Recebi da Editora Autografia o livro "Amazônia - Amor e Crime", do escritor Floriano Almeida. Após a leitura teremos resenha aqui no blog. Confira a sinopse do livro:

Amazônia – Amor e Crime, conta uma história de ficção, mas baseada na realidade do tráfico da Amazônia. O autor nos mostra os mistérios da mata - para além de suas lendas, culturas e ricos recursos naturais - e o crime organizado, com narrativa repleta de ação, suspense e mistério.

Fazendo o leitor viajar para o norte do Brasil, Floriano aborda o comércio ilegal de entorpecentes na região e a biodiversidade explorada clandestinamente. Mesmo sendo uma obra de ficção e entretenimento, o livro é uma denúncia sobre as ilegalidades na região Amazônica, que acontecem cada vez mais.

Com uma narrativa envolvente, Amazônia – Amor e Crime é uma trama excitante, de leitura fácil, porém, profunda. Levando o leitor para a atmosfera sombria do livro, o autor consegue denunciar os maus tratos causados pelo homem à mata e, ao mesmo tempo, entreter com uma história de tirar o fôlego. 
 
Foto: Capa aberta
Ficha Técnica
Título: Amazônia – Amor e Crime
Escritor: Floriano Almeida
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-5552-660-34
Edição: 1ª
Número de Páginas: 208
Ano: 2016
Assunto: Ficção brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages