Biblioteca de Almas, último livro da série O Lar da Srta. Peregrine é lançado hoje - Tomo Literário

Biblioteca de Almas, último livro da série O Lar da Srta. Peregrine é lançado hoje

Compartilhe

Biblioteca de Almas” é o terceiro e último volume da série O Lar da Srta. Peregrine. O livro é lançado oficialmente hoje (19 de agosto de 2016), conforme informações do site da Editora Intrínseca.

Logo veremos nas telonas brasileiras o filme “O Lar das Crianças Peculiares”, dirigido por Tim Burton, que é baseado no livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”. O filme chega aos cinemas em 29 de Setembro.

Confira a sinopse do livro Biblioteca de Almas, divulgada pela Intrínseca.

Um poder extraordinário.
Um exército de monstros.
Uma batalha épica pela sobrevivência do mundo peculiar.
Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.

No Tomo Literário
O blog está fazendo aniversário e, sortearemos os dois primeiros livros da série para um único ganhador, que seguir o blog via Google Friend Connect e comentar o nome com que seguiu na aba Sorteio Aniversário.

Nos links abaixo confira as resenhas dos dois volumes e um post que apresenta as sinopses dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages