Olhares Apaixonados – Um Breve Estudo Sobre os Olhares – Pascale - Tomo Literário

Olhares Apaixonados – Um Breve Estudo Sobre os Olhares – Pascale

Compartilhe
Existem vários tipos de olhares e, cada um deles, carrega um determinado significado. Há olhares frios, olhares de deboche, olhares raivosos, olhares tristes, olhares alegres e tantos outros olhares.

O e-book do escritor Pascale, publicado em 2016, fala sobre os olhares apaixonados (que dá título ao livro).

Fred é um jovem que se incomoda com os olhares das outras pessoas. O olhar, para ele,  tem muita significância, inclusive, porque através do olhar ele acredita que capta tudo que a pessoa sente/pensa, como se lesse sua mente.

O jovem se depara com uma garota (que é comprometida) e fica pensando no olhar dela. O que aqueles olhos disseram? Fred tenta compreender o que os olhos da garota expressam. O olhar que incomoda, que atormenta seus pensamentos, que causa certa aflição pela relação que ela tem, também é o olhar que traz respostas. As respostas que ele busca.

A narrativa traz um intricado e saudável jogo de olhares. Fred que tenta compreender o olhar da moça quem cruzou durante um atendimento e, ela, que é a única pessoa capaz de responder ao olhar que ele interpreta. Vale a pena a leitura desse breve estudo sobre os olhares.  A publicação foi realizada apenas em e-book e está disponível gratuitamente para ser baixado na Fábrica de E-Books.

Sobre o autor
Foto: Reprodução
Editor da Revista Conexão Literatura. Membro Efetivo da Academia de Letras José de Alencar (Curitiba/PR). Participou em mais de 40 livros, sendo um dos mais recentes “Nouvelles du Brésil”, publicado na França pela editora Reflets d’Ailleurs. Publicou pela Editora Draco “O Desejo de Lilith” e “Caçadores de Demônios”. Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs.

Boa leitura!

Nota: Você pode baixar gratuitamente o e-book no link:

Ficha Técnica
Título: Olhares Apaixonados Um Breve Estudo Sobre os Olhares
Escritor: Pascale
Editora: Fábrica de E-books
Edição: 1ª
Número de Páginas: 7
Ano: 2016
Assunto: Literatura brasileira

Um comentário:

  1. Oi, Tomo! Preciso me organizar para ler as outras edições da Conexão Literatura.
    Adoro ler narrativas curtas também. Do Ademir Pascale, já li o livro Caçadores de Demônios. Já leu?
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages