RPG de espada e feitiçaria com influência egípcia - Tomo Literário

RPG de espada e feitiçaria com influência egípcia

Compartilhe
O escritor Marchelo Paschoalin tem um novo projeto. Participe e garanta seu exemplar.

Atisi é um cenário de RPG de espada e feitiçaria com influências egípcias. Sendo assim, ele se passa num mundo fictício onde a maior parte da sociedade vive como em nossa Idade do Bronze, mas com um toque de magia e fantasia.

Outro ponto da influência egípcia (e africana, como um todo) se reflete nos povos que habitam o cenário -- a maior parte deles tem pele que varia do bronzeado ao negro, sendo rara uma personagem de tez clara (embora existam, vêm de terras além-mar) -- e em suas crenças. Se fosse para fazer um paralelo literário, estaríamos em um lugar como a Stygia descrita nas histórias de Conan, mas com algo a mais...

Sabe o que há nas páginas deste livro de RPG? Regras para criar heróis e heroínas que poderão enfrentar perigos inspirados nas histórias de Robert Ervin Howard, Fritz Leiber, Michael Moorcock, Poul Anderson, Marion Zimmer Bradley e Jessica Amanda Salmonson, investigando as pirâmides de Atisi, embrenhando-se nas matas de Kidhai, e atravessando as planícies de Javala!

sistema utilizado para essas aventuras é o aclamado Barbarians of Lemuria, criado por Simon Washbourne da Beyond Belief Games. É um sistema de regras extremamente fácil e intuitivo, que emula bem as situações encontradas em contos de espada e feitiçaria clássicos. Como o sistema foi licenciado para este projeto, todas as regras necessárias para se jogar estão no livro.

Ao participar do financiamento coletivo você pode ter a sua edição em e-book ou o exemplar físico. As contribuições podem ser feitas até o dia 01/07/2016 no Catarse. 

Confira: https://www.catarse.me/atisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages