Receitas do Prazer - Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel - Tomo Literário

Receitas do Prazer - Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel

Compartilhe
Um romance erótico nacional que conta a história de uma mulher solteira, determinada, gerente de uma academia, que dá aula de danças, é decidida, conhecedora de seus desejos sexuais. Júlia, a protagonista, é uma mulher forte e que guarda certos segredos sobre sua vida pregressa, tanto no que tange a sua família quanto ao fato de que participa de festas sexuais. Segredo esse conhecido apenas por sua melhor amiga.

“...tudo está ligado ao sexo e é o que realmente importa.”

Ela, Júlia, se envolve com Miguel, um colega da academia, mas tem os pensamentos voltados par um capitão com quem teve contato numa das festas que participou num barco.  Tem uma surpresa ao reencontrá-lo. O homem que paira em seus sonhos se tornará sócio de Alberto, seu pai.

Júlia vive um dilema de viver com Miguel ou embarcar numa história ao lado de Andrés. Durante as férias vive um intenso e tórrido romance, explodindo prazer e sedução ao lado de seu capitão. O desejo sexual da moça e seu companheiro, a explosão de voluptuosidade na relação e a entrega do casal fortalece o laço que há entre eles. Júlia viverá tal paixão até o fim? Conseguirá ela ter mais do que o prazer sexual que ela exala?

Na história dessa mulher determinada e sexualmente ativa não faltam reviravoltas, desencontros, encontros, sexo e conflitos. Na história criada por Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel, Júlia é uma mulher inteligente, audaciosa e que vive intensamente. Ela se entrega ao prazer sem pudores, embora tenha suas regras particulares.

“... tenho algumas regras que sigo sem exceções: não nasci para ser amante, portanto, não me envolvo com casados ou aqueles com compromisso sério... a arte da sedução envolve uma postura adulta, adequada ao momento e lugares certos.”

Os segredos que a mulher queria deixar no passado não poderá ser escondido por muito tempo e virá a tona, bem como os conflitos familiares que tentava esconder. As relações, sejam elas familiares, de amizade ou ligadas a negócios também estão presentes na história contada pelos autores, e criam os conflitos necessários na medida certa.

“Receitas do Prazer”, publicado pela Editora Biblioteca 24 Horas em 2013 é um romance erótico em que amor, desejo e prazer não podem ser medidos. “Cada um tem uma maneira única de expressar essa entrega e sabe até onde ir...” O livro dos autores Simone e Alexandre Fraenkel é repleto de erotismo e coloca no centro da atenção uma mulher determinada e conhecedora de seus desejos.

Em meio a narrativa temos contato com algumas receitas que são feitas pelos personagens, como filé ao molho de pimenta, biscoitos e coquetel de camarão, por exemplo.

A história de Júlia merece uma continuação, até porque o final do livro lança uma nova perspectiva para ela. Que caminho seguirá? E a continuação já foi publicada, é o livro “Caminhos do Prazer”,que logo resenharei para o blog.

Recomendo a leitura de "Receitas do Prazer", sobretudo para quem gosta de romances com erotismo.

Sobre os autores

Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel escrevem em parceria. Como os autores relatam eles escrevem a quatro mãos, que de tão harmoniosas, parecem apenas duas.

A primeira obra, “Receitas  do Prazer”, foi publicada pela Editora Biblioteca 24 Horas. O primeiro livro foi lançado nas livrarias Catarinense (no Beira Mar Shopping) e Saraiva (Shopping Iguatemi), em Florianópolis e em Porto Alegre, na Cultura (Bourbon Country). Os escritores estiveram ainda na Bienal de São Paulo para uma noite de autógrafos.

“Caminhos do Prazer” é o segundo livro, publicado pela Editora Giostri e, os escritores, já estão trabalhando no terceiro livro.

Ficha Técnica
Título: Receitas do Prazer
Escritor: Simone Fraenkel e Alexandre Fraenkel
Editora: Biblioteca 24 Horas
ISBN: 978-85-4160-510-6
Edição: 1ª
Número de Páginas: 352
Ano: 2013
Assunto: Romance erótico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages