Pré-Venda - Eternidade, livro de Vina Ferreira - Tomo Literário

Pré-Venda - Eternidade, livro de Vina Ferreira

Compartilhe
Confira a sinopse do livro Eternidade, de Vina Ferreira, que está em pré-venda. Uma publicação da Editora Illuminare.

Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte.
O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela  criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.

Por conta da sua dedicação  e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga  a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

Sobre a autora
Vina Ferreira é o pseudônimo de uma mulher de  49 anos, que vive em uma pequena cidade do interior de São Paulo. Uma  mulher intensa, de alma inquieta e com a mente repleta de fantasias ardentes.

Uma leitora voraz, que num dia qualquer, decidiu compartilhar sua inquietude com o mundo permitindo que seus fantasmas saíssem do esconderijo obscuro de sua mente, se transformando em histórias picantes, repletas de amor e fantasia.

Seu primeiro trabalho publicado, foi o Conto Universo Obscuro, selecionado pela Editora Illuminare para a Antologia Os 7 Pecados Capitais, publicado em março deste ano.

É autora da série Novo Mundo, cujo primeiro livro ETERNIDADE, será lançado em agosto de 2016, pela Editora Illuminare.

Vina Ferreira é um alter ego, que veio para demarcar o território do erotismo em seus livros, através de uma linguagem ardente e muito sensual.

Venda do livro “Eternidade”:  
Com a autora: vinaferreira4@gmail.com

Participação em Antologias:
Os Desconhecidos – Editora Illuminare (2015)
Amores e Desamores – Editora Illuminare (2016)
7 Pecados Capitais – Editora Illuminare (2016)
Perdidamente - Editora Silkskin/Portugal (2016)



Um comentário:

  1. Muito feliz em poder ter o meu trabalho divulgado neste blog de gente do bem!!! Obrigada Eudes pela força que vc da aos novos autores brasileiros, isso faz o nosso trabalho valer a pena!
    beijos da Vina

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages