Chegou aqui: Deixe-me Entrar, de Letícia Godoy - Tomo Literário

Chegou aqui: Deixe-me Entrar, de Letícia Godoy

Compartilhe
Chegou por aqui o livro "Deixe-me Entrar", da escritora Letícia Godoy. A obra é uma publicação da Editora Arwen. 

Fiquei bastante aguçado pela sinopse do livro quando a autora publicou as informações de lançamento no Facebook e, claro, não poderia ficar sem o meu exemplar.

Assim que o livro chegou, hoje pela manhã, eu não aguentei e tive que ler a apresentação. Fiquei fascinado pelo que a autora expõe. Isso ratifica as minhas boas impressões em relação ao que havia lido sobre o livro.

Anote na sua agenda: Letícia Godoy estará na 24ª Bienal do Livro de São Paulo. 

Em breve teremos resenha.

Confira a sinopse:

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.

Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber. Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?



Ficha Técnica

Título: Deixe-me entrar
Autor: Letícia Godoy
Gênero: Romance / Ficção
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 320
ISBN: 978-85-68255-00-0
Acabamento: Brochura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages