[Lançamento] Se eu fosse a Cinderela - Gislaine Oliveira - Tomo Literário

[Lançamento] Se eu fosse a Cinderela - Gislaine Oliveira

Compartilhe
A escritora Gislaine Oliveira lançou seu terceiro livro, o infanto juvenil "Seu eu fosse a Cinderela"

Confira a sinopse:

O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. 

"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. 



É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. 

Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas.




Para mais informações sobre o livro e a escritora consulte:

O livro pode ser adquirido em formato físico, através do e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com.

2 comentários:

  1. Oiiii, tudo bem????
    Muito obrigada pelo apoio =D
    Adorei ver meu livro aqui no seu blog :)
    Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislanei, tudo bem. Não há o que agradecer, eu é que agradeço por poder divulgar bons autores e boas histórias. Grande abraço.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages