Professora lança ficção sobre comunicação de terráqueos com extraterrestres - Tomo Literário

Professora lança ficção sobre comunicação de terráqueos com extraterrestres

Compartilhe


Márcia Silva lança, com a Autografia, o livro “Interferência”, o primeiro da Série Krios. A ficção tem como cenário uma Terra que mudou radicalmente, após um longo e devastador período de guerras, em um futuro distante. Uma unificação ocorre, o que possibilita o desenvolvimento de alta tecnologia, capaz de descobrir vidas em outros planetas e levar os humanos até eles.

Porém, nada é tão simples quanto parece: o convívio pacífico entre humanos e extraterrestres depende da Comunicação entre eles, mas qualquer simples interferência se torna perigosa para essa relação. Diversos eventos podem ameaçar a paz entre os povos e sua manutenção depende de uma jovem terráquea, moradora de um pequeno planeta. Conseguirá ela solucionar tantos problemas?

“Interferência” é uma ficção que mistura diversos outros gêneros, como o romance, aventura e suspense. Um livro com cenário interplanetário, semelhante ao da famosa saga de Star Wars. A obra traz uma forte protagonista e suas várias questões: seria ela capaz de desvendar pistas, conhecer alguém confiável e conseguir aliados para alcançar seus objetivos? Descubra em “Interferência”.


Sobre a autora:

Márcia Silva é graduada em Letras com doutorado em Letras Clássicas. Leciona Língua e Literatura Latina e Cultura Clássica há vinte anos. É amante da Literatura de todas as épocas e descobriu, com a filha adolescente, um gosto especial pela leitura de romances para o público jovem adulto, tipo de composição que a inspirou a escrever esse primeiro romance. Entre em contato com a autora: facebook.com.br/interferenciakrios e instagram.com.br/marciasilva_autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages