Embarque em uma jornada pela história da humanidade a partir do futuro com a estreia de F. E. Jacob na ficção científica - Tomo Literário

Embarque em uma jornada pela história da humanidade a partir do futuro com a estreia de F. E. Jacob na ficção científica

Compartilhe


F. E. Jacob estreia na literatura com “Homo tempus” já com produção norte-americana. O romance distópico futurista nos leva em uma jornada por questões fundamentais de nossa sociedade, com um enredo que promete prender o leitor. Na história viaja-se por diferentes tempos e dimensões, na qual entramos em contato com aspectos eternos da humanidade.

O romance levanta diversos questionamentos enquanto acompanha-se o bibliotecário Wallace Vidal em uma fascinante viagem acidental para o futuro. Nela, ele encontra ninguém menos que os Neandertais: nossos extintos irmãos pré-históricos, uma outra espécie de ser humano de cérebro maior e mais fortes que nós, vivendo simultaneamente com nossos descendentes homo sapiens.

Uma agente literária dos EUA é quem produz “Homo tempus”. O livro é um lançamento que promete impacto na ficção científica brasileira, já que o enredo equilibra escrita fluída, diálogos instigantes e poderosas reflexões. Um livro em que o futuro se encontra com nossas origens, uma aventura no tempo e no espaço, nutrindo a empatia para além das eras geológicas. Afinal, assim como reflete o personagem: “Como alguém que não tem noção do próprio passado pode ser capaz de pensar o seu futuro?”.

Um “nerd” erudito com seu amor pela informação e pelo conhecimento humano, F. E. Jacob trilhou seu próprio caminho rumo à complexa rede de ideias e simbolismos que se revelam em “Homo tempus”. Engenheiro de Produção e mestre em Política Econômica, é de se considerar que sua fome por conhecimento aumentou mais ainda a sua paixão pela literatura - vivida desde criança - resultando em uma obra de estreia que trata do aprendizado dos ciclos da vida humana e os riscos de não se absorver esses ensinamentos.


O lançamento de Homo Tempus está agendado para Dezembro de 2018, com sessões de autógrafos em São Paulo, Brasília (realizado no dia 04) e Porto Alegre.

Serviços:

São Paulo/SP:
Tarde de autógrafos “Homo Tempus”, com F. E. Jacob
Dia 08 de dezembro, das 15h as 18h -Livraria Martins Fontes -Avenida Paulista, 509 - São Paulo

Porto Alegre/RS:
Seminário Literário SROMERO PUBLISHER
Dia 10 de janeiro, das 13h as 16h
Centro Universitário Uniasselvi - Rua Vigário Jose Inacio,153 - Centro – Porto Alegre - RS

Porto Alegre/RS:
Noite de autógrafos “Homo Tempus”, com F. E. Jacob
Dia 10 de janeiro, das 19h as 21h
Centro Cultural Erico Verissimo - Rua dos Andradas - Centro – Porto Alegre - RS

Rio Pardo/RS:
Seminário Literário SROMERO PUBLISHER
Dia 11 de janeiro, das 9 h as 12h - Centro Educacional Amiga - Rua Andrade Neves - Centro – Rio Pardo - RS

Livros a venda nos web site:
www.sromeropublisher.com
www.amazon.com.br

Redes sociais:
Facebook : @Htempus
Instagram: homotempus



Um comentário:

  1. Livro incrível retrata muito do que se passa no pais atualmente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages