Conheça Miudezas, de Gabriel Cardoso - Tomo Literário

Conheça Miudezas, de Gabriel Cardoso

Compartilhe


O livro Miudezas: Histórias de gente pra gente, de Gabriel Cardoso foi publicado pela Luva Editora em 2018.

Sobre o livro:

Este livro nada mais é que o casamento perfeito entre dois elementos que me salvaram de uma existência furreca, regada à frescura: a escrita e a apreciação de gente. É um agradecimento a todos os anônimos que mudaram a minha vida e sequer desconfiam, com suas vidas tão comuns e tão bonitas. Um pequeno compilado de narrativas que coletei ao longo de minhas observações nos últimos anos. Miudezas: histórias de gente pra gente é o registro de que eu não teria aprendido tudo que aprendi, nem conhecido todas as histórias de superação dessa multidão, se tivesse sido egoísta a ponto de querer minha vida de antes.

E sinceramente? Não teria a menor graça.


Sobre o autor:

Gabriel Cardoso é jornalista, escritor e compositor. Carioca, espírita, flamenguista e amante do Carnaval, torcedor fanático da Unidos de Vila Isabel. Escreve contos, crônicas e letras desde os 14 anos, e “Miudezas: Histórias de gente pra gente” é seu primeiro livro publicado.

Para adquirir o livro:
Acesse o site da Luva Editora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages