Conheça Ferrão de Escorpião, livro da escritora Soraya Abuchaim - Tomo Literário

Conheça Ferrão de Escorpião, livro da escritora Soraya Abuchaim

Compartilhe


O novo livro da escritora Soraya Abuchaim foi publicado pela Monomito Editorial e o lançamento aconteceu no dia 01 de dezembro, em São Paulo, no Bar e Livraria Patuscada.

Ferrão de Escorpião é um livro que trata de vingança. São quatro histórias em que mulheres protagonizam as tramas. Quando elas se sentem acuadas pelos seus agressores, não pensam duas vezes, partem para a revanche, para a eliminação daqueles que provocam nelas um sentimento doentio.

Como a quarta capa revela não trata-se de um livro sobre justiça. As histórias contadas “mostram o ser humano em seu momento selvagem, movido pelo mais profundo sentimento de revanche e mergulhando de forma passional em um plano bem arquitetado e doentio”.


Astrólogos dizem que as pessoas do signo de escorpião são intensas, tem sentimentos profundos que as fazem viver com muita energia. Com emoções tão extremadas são aquelas que amam com verdadeira paixão e odeiam com imenso fervor. Pessoas de escorpião mantém um certo clima de mistério no ar.

O escorpião (animal) é um ser invertebrado artrópode, que pertence a classe dos aracnídeos. Há em torno de 2000 espécies no mundo e gostam de lugares escuros, viver entre frestas ou sob folhas, troncos, pedras. No Brasil há cerca de 140 espécies catalogadas. A cauda do escorpião é a primeira coisa que nos vem à mente quando pensamos no animal. Cauda esta que carrega as suas glândulas de veneno, o conhecido ferrão. 30 das espécies de escorpião podem causar mortes.

Aguçado pelo título, pelas histórias de vingança e por tudo aquilo que há por traz da imagem do escorpião, a leitura não vai demorar e logo teremos resenha.


Para adquirir o livro acesse o site da Livraria Monomito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages