Confinados, um livro de contos escrito num casarão - Tomo Literário

Confinados, um livro de contos escrito num casarão

Compartilhe



Recentemente, mais precisamente numa noite fria de julho de 2018, a ABERST – Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror realizou um evento com alguns escritores. Eles fizeram cursos e participaram da elaboração de contos. Até aí tudo parece bastante normal, não é mesmo? A novidade é que eles ficaram confinados em um casarão para escrever seus textos. O resultado desse trabalho chegou aos  leitores por meio da Monomito Editorial. Trata-se do livro Confinados – Contos de Uma Noite de Terror.

São dezoito contos que trazem alta dosagem de medo, terror e suspense. As histórias provocam no leitor o seguinte questionamento: onde está o mal? Os autores apresentam algumas das piores facetas do ser humano. O mal nem sempre é um elemento que está longe de você, pode estar ao seu lado, pode estar em você.

O projeto gráfico da Project Nine está demais! A capa tem uma orelha diferente e a capa dá todo o clima do confinamento.

Participam do livro os escritores: Adriano Vendimiatti Cardoso, Alexandre Braoios, Amanda Reznor, Antonio DiMarco, Everaldo Rodrigues, Francis Dias Graciotto, Ícaro Sampaio Viana, J. R. Valadares, Jhefferson Passos, Jorge Alexandre, Karen Alvares, Kathia B. Badini Marulli, Oscar Nestarez, Paulo G. Marinho, Renata Alabi, Renata Maggessi, Soraya Abuchaim e T. C. Oaks.

Para adquirir o livro acesse o site da Livraria Monomito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages