Pré-venda: Nas Colinas de Dorsetshire - Tomo Literário

Pré-venda: Nas Colinas de Dorsetshire

Compartilhe


A escritora Amanda Bonatti anunciou a abertura da pré-venda de seu mais novo livro, o romance de época chamado Nas Colinas de Dorsetshire, que foi publicado pela Editora Coerência. Adquirindo o seu exemplar na pré-venda o frete é grátis, o livro sai com desconto e ainda tem marcadores de brinde.

Efetuando a compra você pode enviar o print para a escritora em sua rede social  (https://www.facebook.com/bonattiescritora) que ela vai enviar um brinde especial e um cartão autografado.

Sobre o livro:

Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde, eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Obstinada, com uma mente vivaz e personalidade forte, ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com o interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa. A diferença de idade e ideais formam um grande abismo entre eles, evidenciando as dissemelhanças que a aterrorizam, além do comportamento abominável que o homem apresenta. Diante de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho do seu indesejado noivo e se apaixona por ele, se entregando a um amor arrebatador que os levará a vivenciar tormentas inconcebíveis em nome da prometida felicidade.

A pré-venda fica disponível até o dia 21 de dezembro de 2018 no site da Editora Coerência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages