Conheça Eu e Esse Meu Coração, livro de C. C. Hunter - Tomo Literário

Conheça Eu e Esse Meu Coração, livro de C. C. Hunter

Compartilhe


Eu e Esse Meu Coração, de C. C. Hunter, foi publicado pela Editora Jangada (Grupo Editorial Pensamento).

Sobre o livro:

Leah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”.

De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola – e que supostamente se matou! Atormentada com sonhos estranhos desde o transplante, Leah percebe que eles põem conter pistas do que realmente aconteceu.

Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias. Quem diria que viver exige mais coragem do que morrer?

Eu e Esse Meu Coração é uma história surpreendente e emocionante sobre a vida e a morte, sobre sobreviver à revolta, á culpa e aos conflitos da adolescência, enquanto se descobre um grande amor.


Sobre a autora:

C. C. Hunter é o pseudônimo de Christie Craig, autora premiada de romances, comédias e livros do gênero sobrenatural para jovens adultos, como a série bestseller “Acampamento Shadow Falls”. Também é autora de As Crônicas de Della Tsang, dois contos sobre a heróina Della, e de Renascida, Eterna e Revelada, os três volumes da saga “Acampamento Shadow ao Anoitecer”, todos publicados pela Editora Jangada. Ela mora em Tomball, no Texas (EUA).




Um comentário:

  1. Que premissa incrível, fiquei muito curiosa, preciso ler o quanto antes!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages