Conheça Dissidentes - Golpe de Estado, de José Beffa - Tomo Literário

Conheça Dissidentes - Golpe de Estado, de José Beffa

Compartilhe


Dissidentes – Golpe de Estado, do escritor José Beffa chegou por aqui. O livro está em pré-venda no site da Editora Luva.

Sobre o livro:

Após o suicídio do Presidente da República e de todos os seus sucessores, General Rustreaou instaura a lei marcial dando início a um novo período totalitário. Alheio a questões políticas, porém injustamente acusado por terrorismo, Raposa se vê diante de uma conspiração centenária que tem como objetivo pôr fim em todos os detentores da quarta percepção, pessoas que possuem a habilidade de conjurar magias. Auxiliado por outros heróis inesperados, formam um grupo chamado Dissidentes e, juntos, preparam-se para o maior desafio de suas vidas.

Lançamento:

O lançamento da obra vai acontecer no dia 08 de dezembro de 2018 às 19 horas em São Paulo, no Bar e Livraria Patuscada (Rua Luís Murat, 40 – Pinheiros).


Sobre o autor:

José Beffa nasceu em Marília, é formado em Direito e amante de histórias de ficção científica. Inspirado por grandes obras clássicas, a Província dos ursos de vento foi seu primeiro romance publicado. Seu intuito é trazer ao leitor um universo que dê vida ao futuro do passado, em que tecnologia inimagináveis coexistam com zepelins e locomotivas que aparentam ter saído do século XIX. Dissidentes é seu segundo livro.

Para adquirir Dissidentes:
Acesse o site da Luva Editora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages