Conheça A Caverna, livro de Toni Brandão - Tomo Literário

Conheça A Caverna, livro de Toni Brandão

Compartilhe


Chegou por aqui o livro A Caverna, lançamento da Global Editora. A Caverna é o primeiro livro de uma trilogia escrita por Toni Brandão e conta com ilustrações de Maurício Negro.

Trata-se de uma obra de suspense que envolve o sumiço do jovem Caio, a ação duvidosa de uma agência de turismo ecológico e vários conflitos familiares e ambientais. De trama intrincada e cheia de mistérios, a narrativa se passa num cenário com quedas d’água e pássaros típicos do cerrado, personagens de diferentes realidades e uma caverna numa reserva indígena, com enormes lagoas internas que mexem profundamente com todo o seu entorno.

Este é o primeiro livro da Coleção Viagem Sombria, uma trilogia cheia de ação que cativa o leitor, proporcionando também momentos de reflexão, busca e descoberta. Depois de A Caverna, novas aventuras esperam os personagens em Os Lobos e Os Raios.

Em breve teremos resenha.


Sobre o autor:

Toni Brandão é autor multimídia, com projetos de êxito em literatura, teatro, televisão, cinema e internet. Seus livros ultrapassam a marca de dois milhões de exemplares vendidos e discutem de maneira bem-humorada e reflexiva temas próprios para leitores pré-adolescentes e jovens. Os livros de Toni Brandão estão chegando ao exterior. A Hachette está lançando na França e outros países francófonos a coleção adolescente Top School! O best-seller Cuidado: Garoto Apaixonado já vendeu trezentos mil exemplares e rendeu ao autor o Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

O projeto cinematográfico livremente adaptado do seu livro Bagdá, o Skatista! Recebeu um importante prêmio da Tribeca Foundation, de Nova York. Toni criou, para a Rede Globo de Televisão, o seriado Irmãos em Ação (adaptação de seu livro Foi Ela Que Começou, Foi Ele Que Começou) e foi um dos principais roteiristas da mais recente versão do Sítio do Picapau Amarelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages