6ª Feira do Livro Livre - Tomo Literário


A Feira do Livro Livre teve sua 6ª edição em 2018, em Buenos Aires (Argentina). A Editora Illuminare, destacando talentos nacionais, marcou presença no evento. A feira aconteceu na Embaixada do Brasil.

O evento é um importante estímulo à leitura e o acesso dos leitores e dos escritores que participam do encontro é totalmente gratuito. Os escritores da Editora Illuminare, que participaram da feira, receberam certificados e tiveram seus trabalhos divulgados para leitores argentinos que prestigiaram os brasileiros.

A interação entre os escritores e leitores permite com que estes conheçam o trabalho daqueles que levam a literatura ao evento. Além do bate-papo, autógrafos e muita troca de informações, também houve brindes e rolou por lá um bom vinho argentino. (Ai que inveja!)

Marciele Goetzke | Foto: Illuminare

“A experiência foi maravilhosa, o povo portenho é curioso e receptivo. O contato com os leitores da Argentina, tão apaixonados por livros, foi mágica, queriam demonstrar a todo momento a euforia de poder adquirir um livro brasileiro de forma gratuita que é o intuito da feira livre. Parabéns aos organizadores, é um evento e tanto. Inclusive, super recomendo!” – declarou Marciele Goetzke.

Confira alguns dos livros que foram divulgados:
Em Solidão o Solo é Fértil, da escritora Bárbara Rosa.
Deep Web – O Lado Sinistro da Internet, antologia organizada por Rô Mierling com participação de vários autores.
O Crime – Versões de Uma Noite Macabra, antologia organizada por Rô Mierling e Tito Prates com participação de vários autores.
Sábado no Templo de Afrodite, da escritora Marissol Lourenço
Histórias Históricas, antologia com organização de Tito Prates e Carlos Asa.

Para a escritora Marissol Lourenço “foi inspirador presenciar o interesse genuíno dos argentinos pela literatura brasileira! O contato com outros autores foi precioso! Amei participar!” O que reforça o interesse dos leitores argentinos pelos livros e histórias contadas por brasileiros.

Marissol Lourenço | Foto: Illuminare

A Editora Illuminare está recebendo originais. Portanto, se você é escritor e tem um conto engavetado, salvo na pen-drive ou um bom romance que está preparado para ser publicado, não deixe de enviar para apreciação da editora. Envie seu original e dê destaque à sua literatura tanto em eventos nacionais quanto internacionais, como foi o caso da 6ª Feira do Livro Livre.

Os envios devem ser realizados para o e-mail: editorailluminare@gmail.com.

Para conhecer o catálogo completo da editora e também saber sobre seletivas de contos abertas, consulte o site: http://www.editorailluminare.com.br/

Feira do Livro Livre | Foto: Illuminare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages