Poemas de Vampiros , de R. F. Lucchetti é publicado pela Editora Clepsidra



Desde sua estreia em 1942, Rubens Francisco Lucchetti criou um legado ímpar na literatura fantástica, de horror e de mistério. Poucas vezes, porém ,seus incontáveis títulos exploraram sua veia poética, mantendo muito bem guardados os versos que escreveu em poemas que bebem nas veias da tradição vampírica, incluindo as dezesseis obras escritas entre 1967 – 2014 que compõe o livro “Poemas de Vampiros”, publicado pela Editora Clepsidra.

Com seleção de seu filho Marco Aurélio Lucchetti, ilustrações da premiada Anasor ed Searom e nota biográfica do pesquisador Carlos Primati, Poemas de Vampiros agora permite que fãs habituados com os romances, contos, hqs e filmes de Lucchetti conheçam uma faceta inusitada do Papa da Pulp, que celebrou no Dia das Bruxas de 2017 o impressionante aniversário de 75anos de produção fictícia, um legado tão imortal quanto seu vampiros.

Em breve resenha aqui no blog.



Poemas de Vampiros , de R. F. Lucchetti é publicado pela Editora Clepsidra Poemas de Vampiros , de R. F. Lucchetti é publicado pela Editora Clepsidra Reviewed by Tomo Literário on 13:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.