Revista Conexão Literatura – Edição 37 – Junho de 2018 - Tomo Literário

Revista Conexão Literatura – Edição 37 – Junho de 2018

Compartilhe


Em julho de 2015 era publicada a primeira edição da Revista Conexão Literatura, tendo como destaque de capa o escritor Oscar Wilde. Foi uma edição experimental que em poucos dias deu bom resultado.

A revista recebeu e-mails de autores e leitores que gostariam de participar da segunda edição. E em cada nova revista, mensal, o aprendizado foi acontecendo, a publicação foi melhorando e vai melhorar cada vez mais. Os leitores já somam mais de 100 mil e não apenas no Brasil, mas também em Portugal, Estados Unidos, Itália, Espanha, entre outros.

O site da Revista (www.revistaconexaoliteratura.com.br) e a fanpage do Facebook (www.facebook.com/conexaoliteratura) são diariamente atualizados, com notícias e informações sobre o mercado literário.

A edição de número 37 – Julho de 2018 – traz o resultado do concurso cultural de contos “Os Viajantes do Tempo”, além dos dois contos selecionados e entrevista com os escritores.

Nessa edição você acompanha ainda outras entrevistas com autores, contos, dicas de livros e resenha de A Casa dos Pesadelos, do escritor Marcos DeBrito (publicação da Faro Editorial).

Baixe o seu exemplar gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages