[Quotes] Tudo Que Acontece Aqui Dentro - Tomo Literário

[Quotes] Tudo Que Acontece Aqui Dentro

Compartilhe


Confira dez quotes de Tudo Que Acontece Aqui Dentro, livro de Júlio Hermann, publicado pela Faro Editorial. A resenha da obra você pode conferir aqui no Tomo Literário.

“Hoje me bateu um vazio estranho aqui dentro e isso tá acabando comigo, sabe? Eu invento pra você e pros outros um discurso de que tô bem, que é só cansaço e que depois eu durmo e me livro dele. Mas é mentira, não me livro porque não é meu corpo que precisa descansar, é meu coração.”

“... a gente sempre sabe quando alguém novo surge na vida de quem a gente ama.”

“Se atira, que lá embaixo, nas profundezas, o mar é mais bonito. Se atira que encarar as ondas é bem melhor do que permanecer assistindo a tudo da orla e vendo o barco ir embora. Se atira, que morrer engasgado deve doer pra caralho, e do outro lado pode ter alguém com o remo na mão te esperando pra navegar.”

“Tudo o que precisamos – e que os outros precisam também – é de um pouco de amor para fazer com que essas coisas doam um pouco menos.”

“Dizem por aí que eu tenho essa paranoia meio estranha de querer encaixar você em tudo, de não me desligar de você um minuto sequer.”

“A primeira coisa que pinica dentro da gente junto com a falta é a certeza dos dias em que fomos felizes e de que talvez nada volte a ser como foi um dia.”

“A gente já devia ter se acostumado com despedidas.”

“De vez em quando, mesmo depois de terem nos machucado, precisamos fechar os olhos com uma certeza quase utópica de que a vida vai nos sorrir no exato instante em que decidirmos abri-los.”

 “A gente sabe que o mundo muda o tempo inteiro, o difícil é lidar com as voltadas quando elas arrancam um pedaço da gente.”

“O muro que impede a gente de seguir em frente uma hora cai.”

Um comentário:

  1. Adorei as quotes que selecionou. Não li o livro, mas se for todo poético assim, já quero.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages