Agenda Bienal SP: Helena Andrade na programação oficial




Livro Love is in the air será lançado no evento dia 4 de agosto, sábado, às 14:00.

Não perca o lançamento de Love is in the air na Bienal do livro de São Paulo em agosto. A autora Helena Andrade, premiada com o Troféu Cecília Meireles e indicada aos Prêmios Oceanos e Jabuti, estará no dia 04/08 (sábado) às 14:00 no evento para o lançamento de sua nova obra de contos, escrito junto às autoras Halice Frs, Daniella Rosa e Catia Mourão.

Na obra, Helena narra a história de Rosalina Domingues e Juan Salvatore na revolução espanhola conhecida como La Gloriosa, que destituiu a monarquia e iniciou um período de república no país. Love is in the air é o terceiro volume da série e conta com outras histórias situadas em pontos turísticos da Espanha, como Museu do Prado, Jardins do Retiro e Teatro Real.

Fique atento no site da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – http://www.bienaldolivrosp.com.br/ – para mais informações sobre o lançamento, retirada de senhas, autógrafos, etc.

Serviço:

Lançamento de Love is in the air
Data: 04/08 - sábado
Horário: 14h00
Local: Bienal do livro SP 2018 - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP

Sobre a autora:

Apaixonada pela expressão através das palavras e estudiosa das técnicas de escrita, Helena Andrade vê na literatura uma possibilidade de aflorar sonhos. Suas histórias têm o poder de encantar e conquistou os leitores já em seu romance de estreia intitulado Despertar. Envolvida no mundo literário, organizou a antologia Encontros e Desencontros com outras seis autoras, deixando sua marca na obra com o conto Moinho de Vento. Seu livro Simplesmente Amor foi indicado no ano de 2017 a dois dos principais prêmios de Literatura em Língua Portuguesa: Oceanos e Jabuti e figurou na lista dos mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país. O livro Divina Essência, sua mais recente publicação, também concorre ao Prêmio Oceanos 2018. Além da escrita, Helena também organiza e participa de eventos literários pelo Brasil, unindo autores, blogueiros e leitores com o intuito de estimular a leitura e a divulgação da literatura nacional. Por seu engajamento no mundo literário, no ano de 2015, ela foi contemplada com o Troféu Cecília Meireles.

Agenda Bienal SP: Helena Andrade na programação oficial Agenda Bienal SP: Helena Andrade na programação oficial Reviewed by Tomo Literário on 07:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.