Lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento - Tomo Literário

Lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento

Compartilhe


Confira os lançamentos de junho do Grupo Editorial Pensamento e as respectivas sinopses dos livros.

Saúde Visual por Toda a Vida      


Considerado legalmente cego desde os 7 anos de idade, Meir Scheider se curou e voltou a enxergar, depois de desenvolver um sistema inovador de autocura que já ajudou milhares de pessoas.  Meir explica neste best-seller dez princípios essenciais da visão saudável que vai ajudá-lo a obter resultados concretos com uma rotina de exercícios muito fácil de integrar à sua vida e que não apenas revigora como também reconstitui a visão e relaxa profundamente. Esta nova edição, traz informações atualizadas sobre várias enfermidades e um capítulo inédito sobre como aplicar esse método em crianças. Muito mais do que um manual de exercícios, este livro vai transformar a sua vida.

O Livro Mágico dos Cristais


Você se lembra da primeira vez em que viu um cristal ou uma pedra preciosa lapidada e ficou fascinado com seu brilho? A magia das pedras começa com a maneira como elas nos inspiram, nos confortam e despertam em nós um sentimento de assombro. Seja você um praticante experiente ou um iniciante, O Livro Mágico dos Cristais vai aumentar seus conhecimentos mágicos e liberar todo seu potencial para a magia, intensificando a sua conexão com o poder ilimitado dessas pedras extraordinárias, através de magias para a saúde, o amor, a casa, e também para solucionar problemas, desvendar sonhos, fazer viagens astrais e muito mais. Repleto de encantamentos, rituais, grades mágicas e outros métodos, este é um guia prático e profundo que vai ensiná-lo a usar as pedras de maneira criativa e inovadora!

Os Seis Finalistas


Mudanças climáticas tornam nosso planeta inabitável, as grandes cidades do mundo estão debaixo d'água. Num último esforço para encontrar um novo lar para a humanidade, a Missão Especial mais audaciosa da história é lançada: a colonização de Europa, uma das luas de Júpiter. Agora, no Centro de Treinamento Espacial Internacional (CTEI), 24 adolescentes brilhantes foram recrutados e se preparam para disputar seis vagas na equipe que deixará para sempre a Terra carregando o futuro da raça humana. Leo, um nadador italiano profissional, não vê a hora de encarar esse desafio, depois de perder a família inteira numa inundação. Já Naomi, uma americana de ascendência iraniana - e gênio da ciência -, tem muitas suspeitas com relação ao CTEI, após uma missão semelhante falhar em circunstâncias misteriosas. Na medida em que o treinamento testa os limites de cada um e a tensão aumenta entre os astronautas, a amizade dos dois se torna essencial para enfrentarem o que está em jogo: a humanidade, a Terra e suas vidas.

Meghan


Quando Meghan Markle e o Príncipe Harry foram apresentados por um amigo em comum em um encontro às cegas, mal sabiam que em menos de dois anos após o primeiro flerte estariam casados. Desde então, nosso fascínio pela mulher que quebrou todos os protocolos reais disparou. Nesta profunda biografia sobre a Duquesa de Sussex, o aclamado escritor Andrew Morton remonta às raízes de Meghan - atriz americana afrodescendente, ativista e feminista  - entrevistando pessoas próximas a ela para descobrir a história de sua infância em Los Angeles, suas lutas em Hollywood e seu trabalho humanitário. Considerada por muitos como a Princesa Diana do século 21, o impacto de Meghan já estabeleceu mudanças nas rígidas tradições da Casa de Windsor ao injetar um sopro de modernidade na realeza britânica.

Mulheres que Amam Psicopatas


Os índices de violência contra a mulher são alarmantes. No Brasil estima-se que 70% das mulheres já sofreram violência física ou sexual de seu parceiro. Este livro nos mostra um dos motivos por trás desses números: homens com transtorno de personalidade. Existem milhões de homens com traços psicopáticos ao redor do mundo, mas pouco se fala sobre as vítimas desses relacionamentos e as consequências que eles acarretam para a mulher.

A psicoterapeuta Sandra Brown revela, por meio de relatos de casos e estudos desenvolvidos ao longo de 20 anos em seu instituto, quem são essas mulheres e como elas podem identificar esse tipo de relacionamento e se recuperar de suas consequências devastadoras.

A Chave dos Grandes Mistérios


A Chave dos Grandes Mistérios, best-seller de Éliphas Lévi, o maior ocultista e mago do século XIX e uma das figuras mais importantes da magia cerimonial, é uma leitura essencial para todos que desejam se aprofundar no aprendizado das Ciências Ocultas. A partir do estudo dos Arcanos Maiores do Tarô, Levi desvenda o “Quaternário dos Mistérios”, apresentando os mistérios da religião, da filosofia hermética, da natureza (que inclui os grandes mistérios mágicos) e da Ciência, ligando-os a diversas outras formas de sabedoria, antigas e modernas, como a “Magia Prática” e seus desenvolvimentos e aplicações. O livro se completa com artigos e estudos sintéticos de manuscritos sobre a Cabala e ocultistas clássicos.

As Novas Leis da Psicologia


Até pouco tempo atrás, as explicações adotadas por psicólogos, psiquiatras e neurocientistas compartimentalizaram o comportamento humano. Agora uma abordagem mais abrangente está surgindo: a psicologia cognitiva, permitindo uma compreensão da saúde mental voltada para o bem-estar do indivíduo. Nesta obra pioneira, Peter Kinderman apresenta um modelo novo e simples, porém radical, dessa visão.  Numa crítica contundente ao Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, o autor põe em cheque noções básicas da psicologia clínica e da psiquiatria, expondo o quanto são antiquadas e contribuem para perpetuar estigmas, ao mesmo tempo que propõe um novo modelo de diagnostico que ofereça ajuda concreta a quem dela precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages