Pré-vendas da The Books Editora - Tomo Literário

Pré-vendas da The Books Editora

Compartilhe



A The Books Editora iniciou a pré-venda de dois novos livros. Que tal conhecê-los?

Nas EntreLinhas da Lo Amor, de Lorena Nery Borges

O livro traz um pouco de muita gente, histórias ouvidas, sentidas, observadas ou imaginadas. Uma leitura leve e, ao mesmo tempo  forte que nos leva a uma reflexão cotidiana sobre  amor, dor e vida. A angústia de ser deixado em contradição, e a vontade de ir embora. Inseguranças e certezas se embaralham nas linhas e entrelinhas de cada texto. A fé capaz de mover os passos rumo aos sonhos, diante dos desafios que nos são postos, ao mesmo tempo em que se desprendem,  se encontram nestas crônicas. Um livro que chama para uma Oração sabendo que muitas palavras serão difíceis, mas instiga o autoconhecimento e amadurecimento, deixando o leitor com a certeza de que somos capazes de recomeçar, ressurgindo em meio ao caos, bem mais fortalecidos, tais como a Fênix.

O Príncipe Coreano, de Mia Antiere

Mel nasceu e viveu como uma princesa até a morte do seu pai. 

Perseguida por uma madrasta ambiciosa ela foge para o cenário dos seus programas favoritos: A Coreia do Sul, porém não encontra a paz que tanto busca. O que a espera são muitos desafios e um homem dividido entre a arrogância e o amor.

Lee Kang Dae é considerado o Príncipe da Coreia. Rico, cobiçado e extremamente bonito não se sente obrigado a respeitar quem não segue suas regras. Vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando é enfrentado publicamente pela garota ocidental a quem todos chamam de Morena.

Os livros podem ser adquiridos diretamente no site da editora.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Pages