Faro Editorial compra os direitos de “Molly & Me” baseado na história real de um cão-detetive, localizador de gatos desaparecidos - Tomo Literário

Faro Editorial compra os direitos de “Molly & Me” baseado na história real de um cão-detetive, localizador de gatos desaparecidos

Compartilhe


A obra vem sendo comparada a dois grandes sucessos: Marley e Eu e Um Gato Chamado Bob

Um livro tocante sobre a história real de um policial que, com apoio do faro de seu cão, se especializou em resolver o desaparecimento de animais, essa é a premissa de “Molly & me”, novo livro que foi comprado pela Faro Editorial e logo chegará ao Brasil.

“Molly & me” conta a história de Colin Butcher, um policial descontente com a vida que levava, e que resolveu aliar sua maior habilidade – desvendar crimes – com uma atividade mais pacata: encontrar animais desaparecidos. Neste livro Butcher narra como foi que Molly entrou em sua vida, para ser treinada como o primeiro cão rastreador de gatos do mundo, e como isso o levou a conhecer um universo de histórias incríveis.

Mais do que um livro sobre de a relação amor entre um animal e seu dono, “Molly & me” narra histórias tocantes, com toques de suspense, drama, redenção, mas não apenas de animais. E também das relações afetivas nossas com eles, que vai muito além do que podemos imaginar.

“Depois de Marley, passei vários anos sem querer avaliar outros livros de animais. Não queria ficar preso ao tema. Até que este livro me chegou às mãos” revela o Publisher da Faro Editorial, Pedro Almeida, editor do best-seller “Marley & eu”.

Vendido na Feira de Londres para mais de 13 países, o livro será lançado mundialmente no primeiro semestre de 2019.

Nota: Foto de Mark Chilver - The Guardian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages