[Resumo da Semana] 08 até 14 de Abril de 2018 - Tomo Literário

[Resumo da Semana] 08 até 14 de Abril de 2018

Compartilhe

Veja o que aconteceu no Tomo Literário no período de 08 até 14 de abril. Teve quotes, resenhas, informações sobre lançamentos, escritora internacional confirmada na Bienal do Livro de São Paulo, artigo sobre poetas brasileiras e muito mais.

Quotes do livro Me Chame Pelo Seu Nome, de André Aciman, publicado pela Editora Intrínseca.

A Luva Editora apresenta sua mais nova aposta: Série Filhos do Fogo  - Sangue de Dragão, do escritor Denis Ibañez.

Resumo da semana anterior.

Soluções para os atuais desafios de educar.

Resenha do livro Antes que eu me esqueça, de Christine Bryden, publicado pela Seoman (Grupo Editorial Pensamento).

DarkSide Books lança HQ que trata da máquina mais poderosa do corpo humano: o cérebro.

Graphic Novel da DarkSide Books traz uma das histórias mais poderosas de todos os tempos: Paraíso Perdido.

Resenha do livro Anacrônico, de Antony Magalhães, publicado pela Luva Editora.

Bullying e isolamento são tradados no livro infantil Bruna, a Tagarela.

Conheça os livros da escritora Amanda Bonatti.

Resenha do livro Eu Sozinha, de Marina Colassanti, publicado pela Global Editora.

Artigo de Alexandra Vieira de Almeida: A força viva de cinco poetas da literatura brasileira.

Resenha do livro A Capela, do escritor Jhefferson Passos.

Conheça os livros do escritor D. Guerra.

Lançamento de O Livro de Fazer Ideias, de Daniel Warren.

Faro Editorial confirma a presença de Lauren Blakely na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Meu Doce Azar, livro de Beatriz Cortes, está em pré-venda.
http://tomoliterario.blogspot.com.br/2018/04/meu-doce-azar-ja-em-pre-venda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages