[Luva Editora] Conheça A Província dos Ursos de Vento - Tomo Literário

[Luva Editora] Conheça A Província dos Ursos de Vento

Compartilhe


Vamos conhecer mais um livro publicado pela Luva Editora. Dessa vez é A Província dos Ursos de Vento, do escritor José Beffa.



Confira a sinopse:

Caminhando para a extinção, após um vírus acabar com toda a fonte de alimento animal, a espécie humana encontrou no canibalismo uma forma de sobrevivência. Eis que surge o governo totalitário do Mercalimento, uma empresa que controla a vida em sociedade, decidindo quais grupos de pessoas servirão como alimento para que a sociedade continue viva. Neste contexto distópico, Amanda descobre que está grávida, porém, sem a permissão do governo, sua sentença será servi-los numa fazenda de leite até se tornar infértil.

Disposto a impedir que sua esposa e o futuro filho morram, Matheus segue com sua jornada em busca da Província dos Ursos de Vento, o último lugar do mundo longe da força opressora do Mercalimento. Nesta aventura retrofuturista, o casal precisará unir forças, conhecer os amigos e, sobretudo, os inimigos, para conseguir atingir seus objetivos.



Assista o booktrailer:



Foto: Reprodução
Sobre o autor:

José Beffa nasceu em Marília, é formado em Direito e amante de histórias de ficção científica. Inspirado por grandes obras clássicas, a Província dos Ursos de Vento é seu primeiro romance publicado. Seu intuito é trazer ao leitor um universo que dê vida ao futuro do passado, em que tecnologias inimagináveis coexistam com zepelins e locomotivas que aparentam ter saído do século XIX.


Um comentário:

  1. Bom dia,

    Não conhecia o livro, autor e nem a editora, parece bem interessante, aguardarei a sua resenha, gostei da capa também...abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages