Novidade Faro Editorial: livro de sucesso na Itália será publicado no Brasil - Tomo Literário

Novidade Faro Editorial: livro de sucesso na Itália será publicado no Brasil

Compartilhe

Donatella Di Pietrantonio | Foto: Reprodução


Fenômeno literário italiano, ganhador de prêmio literário, será adaptado para o cinema, e acaba de ser adquirido pela Faro Editorial.

Uma garota descobre, aos 13 anos, diante de uma visita a uma casa estranha, que toda a sua vida foi uma mentira. A família com a qual ela cresceu não é sua família de verdade. E agora está sendo devolvida para a mulher que a entregou aos seis meses de idade. Então, que foi rejeitada pela segunda vez. 

Ela terá agora de lidar com essa dura realidade, abandonar sua vida anterior e conviver com completos estranhos. E como será voltar para a casa daqueles que a abandonaram um dia e agora, misteriosamente, a querem de volta?

Essa é a premissa do romance literário que a Faro Editorial acaba de adquirir e que já vendeu mais de 250 mil cópias na Itália, teve os direitos vendidos para 17 países e sua adaptação chegará aos cinemas em 2019. “L’Arminuta”, da italiana Donatella Di Pietrantonio é um daqueles romances que abordam com profundidade temas como maternidade e abandono, mas usando uma perspectiva original, que tem conquistado leitores em todo o mundo.

O livro foi o ganhador do prêmio Campiello 2017 e um dos finalistas do La Strega em 2014, e deve ser lançado no Brasil pela Faro no segundo semestre deste ano.

Capa italiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages