Conheça Por Uma Questão de Amor, de Beatriz Cortes - Tomo Literário

Conheça Por Uma Questão de Amor, de Beatriz Cortes

Compartilhe


Por Uma Questão de Amor, de Beatriz Cortes, foi publicado pela Novo Século (268 páginas). Logo teremos resenha aqui no blog. Vamos conhecer o livro?

Sinopse:

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece não ter fim. Seu sofrimento só é mais suportável por conta da ajuda de seu melhor amigo, Daniel.

Depois de passar na Faculdade de Medicina da UFRJ, ela encontra uma forma de sair de Angra dos Reis e encara a oportunidade de deixar seu passado para trás de uma vez por todas.

Na cidade maravilhosa, Lorena se apaixona perdidamente e esse amor proibido tem capacidade  para transformar a sua vida. Porém, ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar.

Por Uma Questão de Amor, livro de Beatriz Cortes, também demonstra ao leitor que o amor pode tornar as pessoas melhores, além de encorajar a enxergar o lado bom das coisas, mesmo em meio a dificuldades da vida, ajudando a conter o medo de seguir em frente e incentivar com que continuemos de pé.



O que falam sobre o livro:

"Enredo apaixonante, desenrolar ágil, personagens fofos e inesquecíveis. Uma Leitura paara ninguém botar defeito. Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!” – Danielle Nhasser – Autora dos livros Amor, és real e Avisada em sonho

Sobre a autora:

Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages