Ordem Vermelha é o primeiro livro nacional de fantasia publicado pela Editora Intrínseca - Tomo Literário

Ordem Vermelha é o primeiro livro nacional de fantasia publicado pela Editora Intrínseca

Compartilhe
Primeiro livro de fantasia que a Intrínseca lança em parceria com a CCXP – Comic Con Experience –, escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, será lançado em 7 de dezembro, durante a CCXP, mas já está em pré-venda.

A Editora Intrínseca levará os leitores para conhecer Untherak, a última região habitada do mundo. É nessa região que a deusa Una reina soberana, lembrando a todos a missão maior de suas vidas: servir a Ela sem questionamentos. No entanto, há uma figura misteriosa, que está disposta a tudo para tirá-la do trono, descortinar os segredos do lugar e se preparar para um futuro desconhecido. Essa figura lidera um grupo de rebeldes. Se a deusa cair, o que virá depois?

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é o livro que inicia a jornada de quatro improváveis heróis lutando pela liberdade de um povo. Um épico sobre resistir à opressão, lutar contra o status quo e construir bravamente o próprio destino. É a porta de entrada para um novo mundo, com inspirações de fantasia medieval, personagens marcantes e uma narrativa que te conduzirá por vilas, ruelas e becos de Untherak.

Disponível na Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages