7ª Tarde Literária reúne escritores



A Editora Illuminare realizou no último dia 25 (sábado) a 7ª Tarde Literária. O evento, que tem como objetivo promover os autores e livros da editora, contou com a presença de Tito Prates (autor do livro Agatha Christie From My Heart e Os Três Suspeitos) e acabou de lançar a antologia de contos Policial à Brasileira, organizada junto com a escritora Rô Mierling.  Tito Prates conduziu a mesa redonda com a participação de outros autores.
Foto: Reprodução

Também estiveram na Biblioteca Viriato Corrêa (local do encontro) o escritor Ailton Aragão, que participa da antologia Sete Pecados Capitais e a escritora Lisa Hallowey. O evento contou ainda com a presença de Walter Cavalcanti, Carlos Asa, Tati Honorato e Márcio Muniz, que lançou o livro Microamores, da série Pedaços de Mim.

Ao postar fotos nas redes sociais, Ailton Aragão escreveu “... um momento inesquecível”. A Illuminare promove os seus escritores por meio de eventos como este, a Tarde Literária, além da Feira do Livro Livre (que ocorre na Argentina). 

Foto: Reprodução
O evento em São Paulo foi uma oportunidade de aproximar os escritores de seus leitores.

Para conhecer o catálogo de livros da editora e acompanhar as seletivas de contos que estão disponíveis consulte:



7ª Tarde Literária reúne escritores 7ª Tarde Literária reúne escritores Reviewed by Tomo Literário on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Tecnologia do Blogger.