[Wattpad] Primavera de Cinzas, de Marcos Well - Tomo Literário

[Wattpad] Primavera de Cinzas, de Marcos Well

Compartilhe

Indicação de leitura no Wattpad. O livro está completo para você ler e se deliciar com a história criada pelo escritor Marcos Well.

Sinopse

Os fantasmas do passado podem ser uma ferida irremediável.

Dita e Camila são duas mulheres de idades diferentes e com modos distintos de viver. Camila, que prefere se chamada de Camila em chamas é uma moça muito extrovertida e atraente que vive a sua vida tentando esquecer do seu ex-namorado através de aventuras sexuais que são narradas todas as manhãs para Dita. Dita é uma senhora de sessenta e oito anos que após um grande trauma do passado deixou de falar e vive atormentada por fantasmas e lembranças que a perseguem onde vai.

As duas  mantém uma relação de amizade complexa e sempre estão a se investigarem com suas histórias, confrontando-se com suas realidades. Cada uma delas vive a sua dor,  mas ambas se identificam na história uma da outra.

Nesse cenário, entre lembranças de amores perdidos, cenas sensuais e o fantasma de uma criança morta, a história se desenvolve desnudando cada uma das personagens e a sua sede por vida, e a sua fraqueza diante do mundo.

Sobre o autor

Marcos Welinton Freitas das Mercês é poeta, contista e cronista. Nascido e criado em Bravo, povoado de Serra Preta no interior da Bahia. Graduando em Economia na UEFS, é autor dos livros "Poesia Proibida" e "Badalos do Século XXI", ambos publicados por editoras independentes e de pequeno porte. É autor também do livro “Epicuro em Meu Jardim”. Mantém um blogue na internet chamado Para Lavar a Alma, e uma página no facebook de mesmo nome. Teve textos publicados pela Página Cultural, Revista Pacheco, Revista Mallamargens, além de um conto na antologia erótica Ponto G. Fã de Clarice Lispector, Hilda Hilst e Virginia Woolf, se inspira nesses três expoentes da literatura para escrever suas histórias, não se restringindo apenas a elas como referências.

Para ler Primavera de Cinzas

Acesse o Wattpad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages