Literatura ajuda no desenvolvimento emocional infantil - Tomo Literário

Literatura ajuda no desenvolvimento emocional infantil

Compartilhe


A editora Boa Nova sempre pensa em como as crianças devem ter contato com a espiritualidade e bons hábitos. O contato precoce com este universo é extremamente benéfico para o crescimento emocional dos pequenos.

Para auxiliar neste processo, a editora Boa Nova lançou neste mês duas obras. Os mais variados temas são abordados, como família, adoção, raiva, descoberta e amor ao próximo.

Abaixo seguem informações sobre os livros:

Fervi por dentro

Aguar é um Anjo Guardião que, de forma leve e divertida, ensina como lidar com uma das mais fortes emoções que temos: a raiva. Valendo-se de palavras “mágicas”, Aguar transmite informações educativas a pais e crianças sobre essa emoção que nos faz “ferver por dentro”, e que é também um recurso indispensável para nosso crescimento interior quando utilizada corretamente.



Autor: Cleber Galhardi
Gênero: Infantojuvenil
Páginas: 36

A Busca

Dinho é um menino inteligente e carinhoso que mora em um lar para crianças. Nesse lar, ele tem muitos amigos; juntos, estudam e aprendem lições de vida. Seu grande sonho é conhecer seus pais e constituir uma família. O menino quer descobrir sua história para, enfim, desfrutar do mais nobre sentimento que nutre as pessoas: o amor. Embarque nessa viagem e deixe-se emocionar por uma história repleta de surpresas, que nos faz refletir sobre o verdadeiro valor de se ter uma família.



Autor: Cleber Galhardi
Gênero: Juvenil
Páginas: 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages