Arqueiro e Sextante apresentam lançamentos - Tomo Literário

Arqueiro e Sextante apresentam lançamentos

Compartilhe


Aconteceu no dia 27 de setembro, em São Paulo, encontro com as Editoras Arqueiro e Sextante. No evento realizado no Shopping Frei Caneca, as editoras falaram aos livreiros sobre seus livros lançados no segundo semestre do ano.

Coluna de Fogo, de Ken Follett chega para conquistar mais leitores. No livro há o retorno a Kingsbridge tratando de jogos de poder e paixões proibidas na Inglaterra Medieval através dos séculos.

Fortaleza Impossível, de Jason Rekulak é um livro que gira em torno do desenvolvimento de um jogo de videogame por dois adolescentes. A Revista Playboy lança uma edição e os jovens que fazem o videogame não podem comprá-la. Se desenrola, então, a ação dos personagens.

As Coisas que fazemos por amor, de Kristin Hannah traz a história de Angela DeSaria. Em West End ela conhece a garota que mudará sua vida para sempre. Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma. Elas são testadas de forma extrema e, juntas, embarcam em uma jornada tocante em busca do significado de família.

Outros livros lançados pela Editora Arqueiro são:

Como se Casar com um Marquês, de Julia Quinn
Romance entre Rendas, de Loretta Chase
A Irmã da Pérola – 4º livro da série As Sete Irmãs, de Lucinda Riley
Um Beijo à meia noite, Eloisa James
Tipos Incomuns, de Tom Hanks
Depois daquela montanha, de Charles Marin
A pérola que rompeu a concha, de Nadia Hashimi
Entre irmãs, de Frances de Pontes Peebles
Mulher-Maravilha – Sementes da Guerra, escrito por Leighy Bardugo

A Arqueiro traz o novo livro do aclamado escritor Dan Brown, o mesmo autor de O Código Da Vinci. O livro Origem terá lançamento mundial no dia 03 de outubro. O livro traz o simbologista  Robert Langdon de volta.

E, tem mais novidade. Para Janeiro de 2018 já foi anunciada a publicação do livro Whistledown Contra-Ataca, de Julia Quinn.


Pela Sextante, a jornalista Daiana Garbin lança seu livro Fazendo as pazes com o corpo, que traz uma jornada para vencer a relação doentia com a comida e obsessão pela forma perfeita.

Trago seu amor de volta sem pedir nada em troca, de Ique Carvalho também é uma das apostas da editora. Ique Carvalho tem mais de duzentos mil seguidores nas redes sociais e vários de seus textos viralizaram na internet.

Foram apresentados ainda os livros:

Marketin 4.0 de Philip Kotler
A transição para o Oceano Azul, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Primeiro o mais importante, de Stephen R. Covey
Vicente Falconi  - O que importa é o resultado, de Cristiane Correa
Atenção plena para iniciantes, de Jon Kabat-Zinn
Tudo começa com a comida, de Dallar Hartwig e Melissa Hartwig
A morte na visão do espiritismo, de Alexandre Caldini Neto
A vida na visão do espiritismo, de Alexandre Caldini Neto
O homem mais feliz da hiistória, de Augusto Cury
As coisas que você não vê, de Haemin Sunim
Caligrafia para relaxar, de Amy Latta
Diário em tópicos, de  Rachel Wilkerson Miller

Bruna Lombardi apresente seus livros
Bruna Lombardi fez o fechamento do evento falando sobre seus livros publicados pela Sextante: Clímax, Poesia Reunida e Jogo da Felicidade. Climax tem poesias impactantes, sensuais, sensoriais. O livro tem revelações de uma intimidade inesperada. É confidencial e mostra a profundidade das relações, segredos e momentos de libertação.

Outros títulos apresentados foram História da Riqueza no Brasil, de Jorge Caldeira; Achados & Perdidos da História, de Leandro Narloch e Profissão Surfista, de Carlos Burle.

Mais informações sobre todo o catálogo das editoras você pode conferir diretamente nos sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages