Novidade da DarkSide Books – Atômica, uma HQ para se perder nos becos de Berlim - Tomo Literário

Novidade da DarkSide Books – Atômica, uma HQ para se perder nos becos de Berlim

Compartilhe


A DarkSide Books anunciou mais uma novidade, que já está em pré-venda. A HQ Atômica: A Cidade Mais Fria.

Berlim, outubro de 1989. O muro que dividiu a Alemanha está prestes a cair, feito uma peça de dominó que acabará derrubando também a União Soviética e a impenetrável Cortina de Ferro. A Guerra Fria parece chegar ao fim, mas o assassinato de um agente secreto inglês do MI6 com informações inestimáveis — uma lista que contém os nomes de todos os espiões que atuam em Berlim — deixa claro que os dois lados ainda têm muito o que esconder, como até hoje. Mas, junto ao corpo, não se encontra lista alguma.

É nesse momento sombrio que entra em cena Lorraine Broughton, a veterana espiã fria e calculista vivida por Charlize Theron nos cinemas. A graphic novel foi escrita por Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart.

Com os melhores ingredientes de uma boa história de espionagem: ritmo tenso e uma trama que pode mudar a cada momento — no underground de Berlim Oriental, nada é exatamente o que parece —, incluindo levante popular, contra-espionagem, deserções que dão errado e assassinatos secretos, Atômica já chegou ganhando o prêmio de melhor graphic novel pela Comixology, no ano em que foi publicada.

Atômica é para se perder nos becos escuros de uma Berlim que não se encontra nos livros de História. Mais um lançamento da coleção DarkSide® Graphic Novel, com o que há de melhor no lado mais dark dos quadrinhos.

Pré-venda na Amazon.

Nota: texto adaptado do site da editora.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Pages