Conheça Passagem Para a Escuridão, livro de Danilo Sarcinelli - Tomo Literário

Conheça Passagem Para a Escuridão, livro de Danilo Sarcinelli

Compartilhe


Recebi do escritor Danilo Sarcinelli o livro Passagem Para a Escuridão – Livro 1. Trata-se de uma obra de fantasia medieval. Iniciarei a leitura do livro e logo teremos resenha aqui no blog. Enquanto isso conheça um pouco sobre o livro.

Guiados pela crença no deus-sol Ravi, que ajudou a humanidade a derrotar a Legião Negra do demônio Arkmal, a família Dante tornou a Tibéria um reino próspero e pacífico. Ou pelo menos é o que parece na superfície.

Quando o herdeiro ao trono César Dante é exilado após um ato impensável, a corte tiberiana divide-se em facções com planos próprios para o reino. E estão dispostos a tudo para garantir que consigam chegar ao poder.

Às vésperas do aniversário de dezoito anos do príncipe Lúcio Dante, um atentado põe em movimento um plano que mudará a Tibéria e os reinos vizinhos para sempre.

Nesta história fantástica, o autor Danilo Sarcinelli costura uma trama de intrigas palacianas e segredos macabros que envolverá sem perdão um jovem príncipe que nada mais quer além de viver seu grande amor, mesmo que para isso precise descobrir coisas inimagináveis sobre si e sua família.

O livro está disponível na Amazon.

Foto: Reprodução
Sobre o autor:

Danilo Sarcinelli formou-se em engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas sempre teve a literatura ao seu lado. Primeiro foram os livros infanto-juvenis de Pedro Bandeira e a série de livros-jogo de RPG Aventuras Fantásticas, de Steve Jackson e Ian Livingstone. Evoluiu para os clássicos de Tolkien, Margaret Weis e R. A. Salvatore. Depois vieram as ficções histórias de James Clavell, Bernard Cornwell e Conn Iggulden, e também a fantasia sombria de George R. R. Martin. Há quinze anos escreve história inspirada nessas leituras e Passagem para a escuridão é seu primeiro romance.

2 comentários:

  1. Confesso que fiquei curioso para saber mais sobre a história do demônio haha
    Ansioso para conferir sua resenha.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Comecei a ler e a história é bem interessante. Abraço.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages