99eBooks facilita a descoberta de novos títulos a partir de descontos - Tomo Literário

99eBooks facilita a descoberta de novos títulos a partir de descontos

Compartilhe


A já conhecida plataforma de livros digitais 99eBooks (http://99ebooks.net), está de cara nova e com novas funcionalidades. Além de serviços já oferecidos, como o comparador de preços, agora o site passa a reunir também os melhores descontos em eBooks, categorizando cada um deles e apresentando ao público.

Trabalhando apenas com promoções de tempo limitado e que estejam com pelo menos 50% de desconto ou gratuitos, o 99eBooks quer se tornar um serviço indispensável aos leitores que buscam por novos títulos ou esperam pela oportunidade certa em adquirir best sellers mais baratos.

O leitor interessado em receber as ofertas, precisa se inscrever no site (http://99ebooks.net) e selecionar suas categorias preferidas, para então começar a receber notificações, via e-mail, de livros digitais com desconto ou gratuitos baseados no seu interesse.

"Eu mesmo uso o serviço, sou público-alvo. Nossos requisitos para incluir uma oferta na plataforma são altos: só entra livro de qualidade e desconto real, maior de 50% ou gratuito por tempo limitado. Pensamos sempre na relevância para o usuário que vai receber", comenta Filipe Boldo, fundador e CEO do 99eBooks.

As ofertas enviadas aos usuários da plataforma são sempre de grandes varejistas e, portanto, compatível com os leitores de eBook mais usados do mercado, como o Kindle e o Kobo.

Sobre o 99eBooks
O site 99eBooks é uma plataforma de livros digitais que seleciona e categoriza os melhores descontos do mercado e também eBooks que estejam gratuitos por tempo limitado, se tornando uma ferramenta útil para leitores que querem descobrir novas obras ou aproveitar best sellers com melhores preços.

Fundada em 2015, incorporada em Portugal, a empresa tem forte atuação no Brasil e mais de 300 mil pessoas usam seus serviços todos os meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages