[Wattpad] Eu Só Tenho Sete Anos, de Lívia Castelo Branco - Tomo Literário

[Wattpad] Eu Só Tenho Sete Anos, de Lívia Castelo Branco

Compartilhe


Vamos para mais uma indicação de conto no Wattpad? Agora é a vez de Eu Só Tenho Sete Anos, de Lívia Castelo Branco.

O conto é narrado por Luci, uma personagem de sete anos de idade que não vê amor entre seus pais. Pelo contrário, posto que tudo que ela presencia e ouve são brigas e agressões. A menina, no entanto, desejaria ter uma família em que os pais sentissem amor um pelo outro.

A história chama a atenção do leitor para refletir sobre pais que se agridem diante dos filhos e quanto as discussões do casal resvalam na criança (que não tem culpa desse desamor).

Um bom conto que faz pensar sobre o tema.

Você pode ler no Wattpad em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages