Nova obra da jovem escritora Ana Beatriz Brandão entra em pré-venda - Tomo Literário

Nova obra da jovem escritora Ana Beatriz Brandão entra em pré-venda

Compartilhe


A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, é a versão da trama escrita pelo personagem que as fãs tanto aguardavam e terá lançamento na 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Acaba de entrar em pré-venda o livro A Garota das Sapatilhas Brancas, lançamento da escritora Ana Beatriz Brandão, pela Verus, do Grupo Editorial Record. E os fãs devem se antecipar. Se o efeito de 2016 se repetir, quando Ana lançou O Garoto do Cachecol Vermelho na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a primeira edição deve se esgotar rapidamente.

E os fãs da escritora vão adorar a novidade que a Record preparou para esta pré-venda! Aqueles que adquirirem o livro também irão ganhar uma surpresa especial: uma bolsa incrível com a ilustração da capa.

Na obra, Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, também escrito pela autora, como as decisões podem afetar o destino. 

A Garota das Sapatilhas Brancas terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro com data e horário a serem confirmados. O romance anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, já está na quinta edição e é sucesso de vendas. No ano passado, chegou a esgotar antes mesmo do lançamento na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Repetindo o que fez com O Garoto do Cachecol Vermelho, que tem parte da venda para a ABRELA, o novo livro terá a venda revertida para a ARELA-RS – Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica e para o Instituto Paulo Gontijo.

Para mais informações, acesse o site da Saraiva.

Sobre a autora:

Viver em um mundo cercado de magia – esse sempre foi o sonho de Ana Beatriz Brandão. Ela descobriu que era possível tornar isso realidade através da leitura quando conheceu O Pequeno Príncipe, aos cinco anos de idade.Targaryen, potterhead, narniana, semideusa e tributo, Ana vive muitas aventuras todos os dias. Aos treze anos, descobriu que contar histórias era sua paixão e desde então escreveu diversos livros, entre eles O Garoto do Cachecol Vermelho, Sombra de um anjo e Caçadores de almas. Seu maior sonho é poder continuar contando suas histórias para todos aqueles que, como ela, acreditam que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages