100 Gotas de Sangue é lançado pela Editora Illuminare



A Editora Illuminare está lançando o livro 100 Gotas de Sangue – 100 microcontos para te perturbar. O livro é de autoria do escritor Jhefferson Passos.

Sucesso no Wattpad com mais de 100 mil leituras, o livro é um fenômeno dos microcontos de terror. O livro agora chega em formato físico com ilustrações internas exclusivas, o que enriquece ainda mais o impacto do horror presente nos contos.

Microconto é, assim como o nome sugere, um conto muito pequeno. No entanto, convém lembrar ao leitor que não trata-se de um pequeno conto, ou seja, um conto de poucas páginas ou de alguns parágrafos. O objetivo do microconto é que a história seja contada com o mínimo de palavras possível. É por meio dessas poucas palavras que o autor deve transmitir toda a ideia da história e levar o leitor à expansão do que é contado. Vale observar que o número de caracteres ou palavras não é uma formalidade da categoria, contudo é necessário concisão e o uso de poucas palavras.

Para quem quer adentrar o universo de microcontos de terror, o livro 100 Gotas de Sangue, do escritor Jhefferson Passos, é uma excelente pedida.

O leitor verá que cada gota de sangue é um microconto que compõe a obra. Fatos mais complexos ou situações cotidianas se tornaram histórias aterrorizantes e surpreendentes, além de notadamente criativas.

A construção de um microconto demonstra a capacidade de síntese do autor e, ainda assim, manter a essência de uma história que ganha amplitude na mente dos seus leitores. Vale a pena ler. Recomendo!

Adquira o seu exemplar na pré-venda:

Sobre o autor:

Jhefferson Passos é nascido na grande São Paulo, vive atualmente em Araraquara. Participou com o conto “A Coisa no Canto da Sala”, na antologia The King (Volume I – Selo Antology) da Editora Multifoco, 2013, na  antologia Eu Me Ofereço! Um tributo a Stephen King, Editora Illuminare, 2015, com o conto “Perdidos/Jéssica e William”, na antologia Os Desconhecidos – Contos Sobrenaturais, Editora Illuminare, 2015, com o conto “O Reflexo do Espelho” e na antologia 7 Pecados Capitais, Editora Illuminare, 2016, com o conto “A Boneca”. É também colunista da Revista Litere-se do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.