Buzz Editora oferece opções de leitura para o Dia Mundial do Livro


O Dia Mundial do Livro está chegando. A data oficial, 23 de abril (próximo domingo), foi instituída pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) na década de 1990, com o objetivo de incentivar a leitura.

Uma das editoras mais recentes do mercado brasileiro – estreou nas livrarias em novembro de 2016 -, a Buzz oferece ótimas opções de leitura não apenas para esse dia.  Confira algumas sugestões:

“O Que É impossível Para Você?”, de Marcos Rossi

O autor do livro, Marcos Rossi, é portador da rara síndrome de Hanhart e, por isso, nasceu sem braços e sem pernas. Na obra, ele conta várias histórias, da infância à vida adulta, e mostra que a limitação física não representou uma barreira; hoje, além de trabalhar em um grande banco, Marcos é humorista, integrante de bateria de uma escola de samba, surfa, mergulha, anda de skate, e por aí vai.  De forma bem-humorada e sem qualquer vitimização, ele dá uma grande lição de vida.
Preço 29,90
Páginas 192

“Desbocada, Desfocada, Deslocada”, de Bruna Louise

Segundo a própria autora, uma livro de “anti-autoajuda”. Com muita descontração, a famosa humorista Bruna Louise aborda dilemas do dia a dia do universo feminino, brinca com os defeitos dos homens e dá dicas de relacionamento e comportamento. Ela traz uma visão cômica sobre o empoderamento feminino e, em pequenos capítulos, trata de questões comuns a quase toda mulher, como “A felicidade não mora numa calça 38” e “Academia: paguei, não fui, paguei de novo, continuei não indo”.
Preço R$ 29,90
Páginas 160

“Sacadas de Empreendedor”, de Erico Rocha

Um livro que desconstrói grande parte daquilo que sabemos sobre “fazer negócios”. Erico Rocha, maior especialista em marketing digital do Brasil, diz, por exemplo, que oferecer desconto aos clientes não é uma boa estratégia e que concorrentes podem se tornar parceiros. Em capítulos curtos e didáticos, ele ensina técnicas simples de controle de fluxo de caixa, além de apresentar conceitos de vanguarda, como overdelivering e upsell, capazes de aumentar rapidamente o faturamento de um negócio.
Preço R$ 39,90
Páginas 192

“Homem Que Sente”, de Matheus Jacob

Inspirado por uma história de amor tão intensa quanto triste, Matheus Jacob, da famosa conta de Instagram @HomemQueSente, traz uma nova visão sobre os sentimentos humanos, principalmente o dos homens. Por meio de contos e reflexões que podem ser lidos sem ordem definida, o autor demonstra que sensibilidade está longe de ser sinônimo de fraqueza e que sentir, independentemente de ser algo positivo ou negativo, é a maior prova de que estamos vivos.
Preço R$ 29,90
Páginas 144



“Viajar: Eu Preciso!”, de Mayke Moraes

O mineiro de Varginha Mayke Moraes tomou coragem para viver viajando e decidiu reunir nesse livro suas histórias mais irreverentes pelos 54 países em que já esteve, incluindo Egito, Marrocos, índia, Vietnã, Bósnia-Herzegovina e Irlanda. Com fotos de suas passagens efêmeras pelos lugares incríveis, o livro também traz as percepções pessoais de Mayke, um aventureiro nato que prova que viajar é o melhor e mais divertido jeito de amadurecer. 
Preço R$ 39,90
Páginas 256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.