[Parceria] Escritor Marcos Welinton Freitas




O Tomo Literário apresenta seu novo escritor parceiro.

Marcos Welinton Freitas das Mercês nasceu em 22 de julho em Bravo/Serra Preta – BA. Poeta e romancista, autor de três livros Poesia Proibida (Multifoco Editora, RJ 2012), Badálos do Século XXI (Penalux Editora, SP 2013) e Epicuro em meu jardim (Multifoco Editora, à ser lançado em 07 de Abril de 2017). Apaixonado por literatura desde criança, começou a escrever poesias no colegial, e logo se dedicou a escrever em prosa. Terminou sua primeira novela aos 17 anos. Apaixonado por Clarice Lispector, Sylvia Plath, Virginia Woolf e Hilda Hilst, tem como referência essas escritoras e além disso busca influência em Lana Del Rey, A Fine Frezy e Tom Chaplin para dar vida a seus personagens. É colaborador com textos de sua autoria nos sites Página Cultural e Catraca Seletiva. Tem livros publicados no Wattpad, Amazon e Widbook. Se liga em tudo que envolve literatura, ama séries e Lady Gaga. 

Obra a ser lançada
Epicuro em meu jardim (Romance)

Sinopse: A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca vão cicatrizar, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor de sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora falida sem muito o que dizer do mundo, e sem interesse de permanecer viva. Para aplacar sua dor e sentir-se como antes, buscando o seu antigo eu perdido, Hedonê se veste com toda a sua luxuria e sai as ruas da cidade a procura de corpos que possam lhe proporcionar o prazer que haverá de lhe afastar da dor. Nessa busca compulsiva por uma saciedade perdida, ela acaba conhecendo Eros, um jovem e belo fotografo que a arranca da sua zona de desconforto e a faz repensar a sua vida e a sua obrigação de seguir em frente, mesmo após tudo o que fora tirado dela.  

Este é um romance psicológico com viés erótico, que trás além de toda a sensualidade sadina e lírica de uma poetisa ensandecida, uma discussão sobre os finais e os inícios que a vida nos proporciona, as vezes nos dando grandes recompensas, outras vezes tirando-nos o que mais amamos.  

Carregando de influências, o autor busca uma aproximação com a literatura atual, mas sem perder a sensibilidade que lhe foi conferida pelo seu eu-lírico. "Epicuro em meu jardim", é um passeio pelas delícias da carne, da alma e pela filosofia de vida que nos leva em direção a nós mesmos. 

Acompanhe o autor nas redes sociais

Blogger: pparalavaraalma.blogspot.com 
Facebook: /Paralavaraalma; /Epicuroemmeujardim 
Twitter: marcoswfm 
Instagram: @Paralavaraalma; @marcosmwf 
Wattpad: Marcos Welinton Freitas - https://www.wattpad.com/user/MarcosWelintonFreita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.