1977 - Enfield - Em abril a DarkSide Books abre uma nova porta - Tomo Literário

1977 - Enfield - Em abril a DarkSide Books abre uma nova porta

Compartilhe


Em abril a Editora DarkSide Books lança o livro 1977 - Enfield. É o mais novo livro de relatos sobrenaturais que será publicado pela editora. Enfield é um subúrbio de Londres. Desde aquele ano (1977) a Green Street, 284, desperta medo e curiosidade em estudiosos de assuntos paranormais.

No livro o leitor terá o mais completo registro do fenômeno real que inspirou os filmes Poltergeist e Invocação do Mal 2. O livro é escrito por Guy Lyon Playfair, um dos especialistas em mediunidade que investigaram fenômenos mundialmente conhecidos como o ‘poltergeist de Enfield’. O autor morou no Brasil durante vários anos e se tornou especialista na vida do médium Chico Xavier.

É um caso de histeria coletiva? Um caso de charlatanismo? Os fenômenos que ali ocorreram são de fatos reais? As fotos, registros em áudio e vídeo e depoimentos recolhidos por Guy Lyon até hoje intrigam a comunidade internacional.

Conforme descreve a editora em seu site: “1977 – Enfield não tenta convencer o leitor de nada, muito menos convertê-lo”. É um livro documental e escrito por um jornalista. O leitor, ao ter acesso aos fatos, poderá tirar suas próprias conclusões.


Um comentário:

  1. Estou mega curioso para ler!
    Melhor novidade que a DarkSide poderia soltar este mês.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Pages