[Parceria] Escritor Marco Lima - Tomo Literário


O Tomo Literário anuncia seu novo parceiro, o escritor Marco Lima.

Professor de Educação Física, Pós-Graduado em Medicina Tradicional Chinesa, mestre em Chi Kung e Lian Gong. Palestrante, apresenta-se ministrando temas relacionados a saúde e ao retardo do envelhecimento. Milita há cerca de quinze anos aperfeiçoando teorias relacionadas ao equilíbrio emocional como peça chave para uma vida física e mental estáveis. Defende o incentivo a prática do desapego como o primeiro passo de qualquer grande conquista e a prática da aceitação como técnica de libertação contra qualquer tipo de sofrimento. Escreveu “Quando os anjos caminham sem asas” retratando a saga de um menino órfão criado por monges e atualmente encontra-se escrevendo o segundo livro da trilogia a ser lançado no ano de 2017.

Confira a sinopse do livro “Quando os anjos caminham sem asas”, publicado pela Editora Biblioteca 24 Horas. 

Três anos após o exílio do Dalai Lama, nasce um menino no coração da cidade de Lhasa. Órfão, Bidth não possui raízes. Aparentemente solitário no mundo que acabara de conhecer, a criança surpreende, impactando a todos com a sua impressionante alegria no olhar.

Criado nos seus primeiros meses dentro de um orfanato, Bidth desperta a atenção de monges e lamas de um mosteiro, além de um mestre chinês de Kung Fu, pois o seu destino evidenciava-se como o de um possível encantador de almas.

Bidth, uma criança capaz de promover o sentimento de paz e equilíbrio em qualquer ambiente, aprende conceitos orientais diversos apoderando-se não somente da compaixão tibetana. Aprende também a visão japonesa zen e se fortalece com a visão taoista do yin e o yang chinês.

Adotado e abastecido pelos ensinamentos de seus mestres, o menino ultrapassa seus anos no Tibete, produzindo mensagens, através de ações e comportamentos inusitados, dentro e fora do mosteiro, e cercado por diversos outros personagens familiarizados com o seu brilho e o seu carisma.

Palavras como compaixão, bondade, desapego, aceitação e equilíbrio, descrevem bem a personalidade de Bidth. Um nome que, em sânscrito, possui como significado algo que melhor lhe representa: a sabedoria. 

Acompanhe o escritor nas redes sociais: 

Instagram: https://www.instagram.com/marcovick1/ 
Facebook: https://www.facebook.com/quandoosanjos/ 
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marco-lima-02792328?trk=nav_responsive_tab_profile 
Wordpress: https://marcolima11.wordpress.com/ 
Blogger: http://quandoosanjoscaminhamsemasas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages