DarkSide Books e Carnaval - Tomo Literário



Numa rápida análise você pode dizer que DarkSide Books e Carnaval não tem nenhuma ligação. Então vamos fazer essa mistura? Os livros da editora apresentam personagens que fazem parte do imaginário de muitos leitores. E, se você está procurando uma fantasia para curtir a folia, que tal se inspirar em alguns livros e se fantasiar de um dos personagens? Quer saber quais os personagens e livros? Confira:

Donnie Darko, de Richard Kelly
Fantasia: Frank
            Na folia você pode se fantasiar de Frank. Quem é Frank? É um dos personagens do livro, um coelho de um metro e oitenta de altura que aparece para Donnie durante a trama.

 
Star Wars – A Trilogia, de George Lucas
Fantasia: Darth Vader
            Um vilão de roupa preta. Personagem que ganhou visibilidade no cinema e que é apreciado pelos fãs de Star Wars. Vista-se de Darth Vader e caia na folia. 



Batman Arkham Knight, de Marv Wolfman
Fantasia: Batman
            Se você quer ir de mocinho e não de vilão, então inspire-se no livro Batman Arkham Knight, a novelização do game de mesmo nome, e vá fantasiado de Homem Morcego. Se for beber, não dirija o Batmóvel ao voltar para casa.


A Noite dos Mortos-Vivos, de John Russo
Fantasia: Zumbi
            Mortos-Vivos, os famosos zumbis, são uma boa dica para se fantasiar durante o carnaval. Pegue roupas rasgadas, faça uma maquiagem com ferimentos no corpo e no rosto e ande de maneira trôpega. Está prontinho para pular o carnaval com a galera inspirado no livro/filme que foi referência para diversos outros sobre o tema, além da famosa série Walking Dead.


Sexta-Feira 13, de David Grove
Fantasia: Jason
            Para causar terror, vá ao baile ou ao bloco de carnaval fantasiado de Jason e espalhe o terror com muita alegria e diversão.


Menina Má, de William March
Fantasia: Rhoda
            Rhoda é a menina de aparência doce que tem ares de psicopatia infantil e que protagoniza o livro de William March, que também teve sua versão cinematográfica.


Frankenstein, de Mary Shelley
Fantasia: Frankenstein
            Outra dica de fantasia é do monstro Frankenstein, personagem do livro de Mary Shelley que virou ícone do terror.


Zé do Caixão: Maldito, de André Barcinski e Ivan Finotti
Fantasia: Zé do Caixão
            Figura do terror brasileiro, Zé do Caixão pode ser uma ótima fantasia para seu carnaval. Unhas longas, cartola, capa e roupa preta e você pode assustar os amigos.


Caia na folia com sua fantasia Dark. E, se não for cutir o carnaval, devore os livros da Caveirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages